Usuário: Senha:

Oportunidades de desenvolvimento são para níveis pleno e sênior; inscrições para estágio vão até 20/01   A Plusoft, uma das maiores empresas de customer experience do Brasil, está com oportunidades abertas para profissionais da área de tecnologia, com diferentes especializadas
inteligencia artificial o que é
Muitos, quando pensam em IA (Inteligência Artificial), já imaginam filmes de ficção científica, algo bem futurístico. Mas ela é muito diferente dessa projeção, pois está bem próxima da nossa rotina. Vamos a um exemplo para
Selo comprova qualidade e atesta que empresa segue rigorosos controles de Segurança da Informação  A Plusoft, empresa especializada em software de gestão e relacionamento com o cliente (CRM) e experiência do consumidor (CX), renovou sua
Veículo relembrou campanha “Open Edusense”, que disponibilizou gratuitamente acesso aos cursos da plataforma de aprendizagem O Folha Vitória, um dos principais jornais on-line do Espírito Santo, publicou na terça-feira (23) uma reportagem sobre a ação
É fato que, nos dias de hoje, as pessoas passam boa parte do seu tempo conectadas à internet. Para você ter uma ideia, em 2019, o número de usuários móveis únicos no mundo ultrapassou os
Você sabe o que seu público pensa sobre o atendimento ao cliente da sua empresa? Conhecer a resposta para essa pergunta pode fazer toda a diferença no crescimento e desenvolvimento do seu negócio. Afinal, hoje,
Para se dar bem no mercado de serviços e garantir bons resultados nas ações de venda e no atendimento ao cliente, os gestores devem buscar a todo momento novas formas de atender o seu segmento.
Valor foi apontado pela plataforma de social listening iCustomer, da Plusoft, após coletar 468 mil postagens sobre expectativas de compra para a data Os brasileiros planejam gastar, em média, até R$ 100 para a compra
Participantes da iniciativa, clientes Plusoft monitoraram e conduziram conversas com clientes prontamente na internet    A Black Friday 2020 teve resultado positivo para o mercado, movimentando R$ 4,02 bilhões no e-commerce, com crescimento de pouco
Uma das oportunidades mais aguardadas pelo varejo e pelos consumidores no ano, a Black Friday está gerando uma série de menções no digital e mostrando comportamentos interessantes dos clientes. Por meio da plataforma iCustomer, da

Navegue por temas